segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Que venha a onda!

Ok pessoas, estou atrasada com o post que combinamos, aí vai!
Não rolou ainda de escrever sobre Somatização porque vou inaugurar outro blog para os nossos temas e o Insana continua sendo meu cantinho para soltar o verbo sobre qualquer coisa, virginianos não misturam as coisas, vocês sabem.


Wikipédia: uma série das ondas de água causada pelo deslocamento de um grande volume de um corpo de água, como um oceano ou um grande lago.

Drika: uma série de acontecimentos causados pelo deslocamento do Universo respondendo a forma-pensamento de um indivíduo.

Tecla SAP: Tudo mudando ao mesmo tempo na vida de alguém sem que o alguém tenha como controlar ou intervir.

Tecla mais SAP ainda: A CASA CAINDO!

Definições da Wiki ou minhas a parte, bem no meio de um Tsunami e com a autoridade que só quem está vivendo a experiência tem para falar, só me ocorre o trecho da música: “Tudo é uma questão de manter: a mente aberta, a espinha ereta e o coração tranquilo.” E, se é assim: que venha a onda!

Que venha a onda porque eu sei que posso escolher permitir que o maremoto entre em mim ou se mantenha apenas do lado de fora, no ambiente. E que a partir dele, posso fazer outras escolhas, como pegar uma prancha e descer a onda!

Que venha a onda porque nada é por acaso e eu crio as minhas experiências com meus pensamentos, emoções e desejos.

Que venha a onda porque morte para mim é prenúncio de renascimento. Eu volto das cinzas.

Que venha a onda porque o Universo conspira a meu favor, a favor das minhas intenções e as minhas intenções são boas para mim, fazem bem para mais gente além de mim e não fazem mal a ninguém.

A onda pode vir, vai encontrar com a minha alegria, vai encontrar disposição para aprender sobre flexibilidade e desapego, vai me encontrar de pé. Pode me derrubar, tudo bem...eu sei nadar e eu levanto.

Bora lá! Até porque, pensando bem...a onda já veio e talvez, só agora eu tenha me dado conta que molhou tudo mas eu JÁ sobrevivi! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário