terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Atualizando

Nossa...eu ainda tenho um blog! Não cancelaram a conta...ufaaa...rsrsrsrs

Andei ausente...o final de outubro e novembro foram agitadérrimos, graças a Deus! Dezembro também será!

Mas....atualizando alguns acontecimentos importantes dos últimos tempos:

- A decisão de passar o Natal e Ano Novo na Argentina com amigos...delícia!!!

- O encerramento o LH foi mágico, cheio de queimaduras e cicatrizações! Renovação, seja bem vinda!! Feliz ano novo!! Merecia um post sobre união, humildade, renovação, pé queimado e amizade...mas o assunto já foi bastante discutido..já deu!

- Eventos Surpresa: fechando todos de uma vez, equipe incompleta, noites sem dormir, trabalhar até tarde, equilibrando tudo..uffaaaa.....obrigada Papai do Céu! Trabalho nunca é demais...como disse a Renatinha "Ainda bem que o cansaço é porque estamos trabalhando"...pq duro é ficar cansada de não fazer nada!!

-Tratamento dentário dos meus pais...estão tão felizes! É pra isso que trabalho..pra eles!!

- Lua Nova - eu quero aquele LOBO

- Noite com a Paty - besteirol, papo sério, risadas, excelente companhia! Amei!!!

- Noite com a Renata Dotta - ahhhh como é bom conversar com gente inteligente!!

- Floripa: fantástico! Ver os pilotos de pertinho, acompanhar a emoção da corrida, as groselhas do Chris, o bate papo sério a noite, Lilian e Marcelo - amigos novos!!

- Buraco: desvia dos buracos, tropeça, desvia...assim vai...

- Briga com minha irmã - não se pode ajudar quem não quer se ajudar. O tempo...nada como o tempo....

- Emagrecer...argh...vamos mudar de assunto...rsrsrs

- Cachorrinho - tenho um semi filho agora que mora lá na praia com a minha tia..rsrsrs

- Luciana, minha irmã de verdade - notícia fantástica, a melhor de todas do ano!!! Muito feliz!!

- Poker sem fichas! All in..e todos ganharam!

- Poker com fichas...ganhei...kkkkkkkkkkkkkk

Ah....acho que atualizei tudo agora.....

Um comentário:

  1. Tudo ao mesmo tempo agora! Muita coisa acontecendo, se movimentando, deixando a vida fluir, confiando no Universo, isso é viver amiga! Eu também amei nossa noite e a tentativa frustrada de cair bêbada... kkkkkkkk.
    Beijinhos

    ResponderExcluir