quarta-feira, 23 de junho de 2010

Carta para o Papai do Céu

Vamos falar sobre dor e feridas?

Ok, quero reclamar. Eu agradeço todo dia, por tudo, até pelo que causa dor, ainda assim agradeço.

Hoje eu quero reclamar. Exigir o que é meu por direito e por merecimento. Não é assim que funciona? Direito pela herança Divina e merecimento pela fé e ações?

Fé: acreditei até hoje, agora não sei mais. Até porque não quero mais só acreditar, quero viver! Talvez estar descrente ajude a doer menos e passar mais rápido. É o que dizem as minhas feridas.
Se uma crença me machuca, eu desejo não acreditar mais nela.

Quantas feridas ainda serão necessárias? Será que já não é o bastante Papai do Céu? Eu agradeço todos os aprendizados que elas me trouxeram, porém ainda devem faltar muitos, pois vejo a repetição dos padrões, constantemente. Vem cá, não to conseguindo entender qual o problema, o que há ainda para aprender, dá pra ser mais claro? Se precisar, desenha! Capacidade para apanhar e levantar, eu já sei que tenho. Mas não quero mais.

Mais uma vez, mais duas vezes, mais 10...quantas? E se não vem nada que eu não possa suportar....quantas será que eu ainda suporto? Não sou uma fortaleza, sou uma mulher forte. É muito diferente.

Ações: Agir com respeito pelo outro, agir com compreensão, com pureza, clareza, benevolência e transparência. Amor incondicional. Amor Atitude. A hã! E...........??????????? Não tem funcionado.

Permissão: interna? Ta permitido! Externa? Não depende de mim.

E então Deus? Tostines vende mais porque é fresquinho ou é fresquinho porque vende mais?

Podemos acabar com isso logo? Porque se tudo evolui, parece que estou parada no tempo há anos e não posso ensinar, compartilhar, motivar sobre algo que EU NÃO VIVO NA PLENITUDE! Para fazer diferença na vida do outro, preciso viver o que prego. Ser o espelho da possibilidade, do caminho, da fé. E nesse momento...eu estou trabalhando para abrir mão de crenças “positivas” que me magoam.

O que vai ser? Eu confio na vida, eu confio em Deus...e aguardo resposta!

2 comentários:

  1. Sei que a carta é pra Deus, mas vou meter o bedelho... rs.

    Ando pensando muito sobre dor e feridas ultimamente, e talvez elas não estejam relacionadas com o que NÃO conseguimos, e sim com o que QUEREMOS.

    Vc é linda e EU TE AMO!!!

    ResponderExcluir
  2. Quer saber? To achando que ta mais fácil responder sobre Tostines.
    Ah, mas se Deus te responder, vc manda uma cópia pra mim
    Bjs, te amo

    ResponderExcluir