segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

"É só uma fase!"

Cansaço!
Aff....mas de quê? Você não acorda tão cedo, pode dormir cedo, tem pessoas para te ajudar a fazer as coisas...o que afinal de cansa tanto?
Lidar com as pessoas me cansa! Me cansa muito, me irrita demais, me faz mal...
Ah! Então a solução é ir para uma ilha deserta! (sarcasmo)
Eu adoraria, mas sentiria falta das pessoas.
Que pessoas? As mesmas que te irritam?
Provávelmente!
Não entendo... (com ar de confusão)
Nem eu.
O que te irrita nas pessoas? São todas as pessoas? Ou apenas algumas?
Me irritam as pessoas que fazem barbeiragens no trânsito, pessoas burras, incompetentes, lerdas, metidas a espertinhas, mentirosas...hum...não...pera ae....meus fornecedores me irritam, meus clientes me irritam, a menina lerda do McDonalds e o porteiro idiota que não entende nada do que eu digo e que não sabe falar...Tem certeza que quer saber tudo?
Uau! Do que você gosta?
Não sei mais....
Como assim? De alguém vc tem que gostar!
Gosto da minha mãe...dos meus amigos (qdo ficamos no máximo 6 horas juntos, depois começo a me irritar também), gosto da tv...
Só?
Honestamente?
Sim
Só.
E vc acha isso normal?
Não é uma questão de achar...SEI que não é.
Não é só uma fase?
Tomara que seja!
E?
E...estou torcendo para que seja e para que se for mesmo, que passe logo.
Então incomoda você!
Claro, como tudo! Tudo me incomoda, não vejo brilho, luz, coisas boas, em quase nada!
Não é só uma fase mesmo? Tipo TPM.
Tomara que seja!
O que poderia mudar tudo isso nesse exato momento?
Quando eu descobrir, eu te conto!
Relaxa, isso é só uma fase!
Porque você não vai tomar no seu cú e leva a sua "fase" junto com você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário