quarta-feira, 22 de julho de 2009

Até quando?

Ow perguntinha né?

Sempre que tenho um problema que se arrasta, esperando apenas um posicionamento meu, é esta a pergunta que fica ecoando. Minha tagarela interna adora esta pergunta. Claro que incomoda. Mas incomoda ainda mais quando não é a minha tagarela interna que a faz.

Bom, essa semana a pergunta veio de fora mesmo e de onde eu menos esperava: "Até quando você vai manter isso?". Claro que doeu. Claro que eu não tinha resposta. Claro que me obrigou a pensar de verdade em "Até Quando??".

Achei a resposta, ou melhor, as respostas.

E se você é uma das pessoas que quer saber, aí vai. É bom mater registrado aqui mais uma vez também!

Primeiro, eu decidi confiar na vida. Então tenho absoluta certeza que o Universo vai conspirar, novos ventos soprarão e o tal do "quando" vai chegar.

Ok, ficou vago.

Além de confiar na vida, estou dando meus passinhos. Tenho sentido falta de novas experiências, de coisas novas, pessoas novas. Não que tenha cansado do que tenho, mas eu sempre quero mais! Se eu conseguir vencer a minha preguiça...tá tudo certo.

Revendo meu projeto de vida. Refazendo meu projeto de vida. Adicionando idéias e planos. Claro que sem pressa, no meu tempo, sem atropelar as coisas fantásticas que a vida já me dá.

E....até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário