sexta-feira, 24 de julho de 2009

Projeto de Vida

Andei vendo e revendo meu projeto de vida.
Fiquei realmente feliz porque posso dividí-lo em três partes: 1- o que foi desejado e realizado (a maior parte), 2 - o que foi desejado, mas não realizado porque mudei de desejo (uns 10%) e, finamente 3 - o que foi desejado, continua sendo e não foi realizado.
Está MESMO na hora de rever os sonhos, os projetos, os planos. E, este final de semana, será reservado para pensar e planejar SMARTmente tudo isso. Hoje, ainda estou na onda Edward Cullen e estou gostando da sensação, portanto, começo amanhã.
De qualquer maneira, já tenho algumas idéias do próximo plano de ação. Agora precisa ser mais ousado, maior. Porque quero desafios maiores, mais ousados.
O fato é que a vida tem deixado claro que o momento é exatamente este, o momento de pensar, planejar e dar início a ação.
E, pelo que vem passando pelas minhas idéias, os próximos anos serão beeeemmmm animados!
Em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário