sábado, 1 de agosto de 2009

Ela é dona da banca!

Acabei de chegar da festa de aniversário da Pat. Voltei no carro pensando nela e na capacidade incrível que todos temos de nos superar, nos reinventar e simplesmente ser feliz!
Fato: ela sempre foi especial!
Mas, se me contassem há alguns anos que eu veria o que vi hoje, certamente eu riria e diria: "Ei, vc está falando da Pat! Hello".
Meiga, tímida, quietinha, a típica "boa moça"! Não que ela não seja mais meiga e boa moça, mas agora ela brilha!
Já há algum tempo venho redescobrindo a Pat e sempre fico de boca aberta com a repaginada geral. Timidez? Onde...sumiu!
Enquanto ela dançava hoje, linda, brilhante, reluzente, eu lembrei da música da Daniela Mercury: "Ela é dona do jogo, ela é dona da banca...".
Deixou de ser menina sabe, virou um mulherão em todos os sentidos. Em 5 minutos de conversa com ela agente tem a perfeita noção de quem ela é: uma mulher que se descobriu, se ama, se conhece, se respeita e é feliz.
Será que foi a dança? Eu acredito que corpo e mente vivem em perfeita sintonia. Corpo flexível, mente flexível. E, na minha opinião, a flexibilidade é um adjetivo de quem possui em si muita coragem e muita auto confiança, ou seja, dos vencedores.
Seja lá o que aconteceu com ela, é lindo de assistir. Me senti honrada por ainda tê-la como amiga, apesar das barreiras tempo/distância!
Hoje ela foi ABSOLUTA, a "Dona da Banca" mesmo!! E, como quem voa, acaba que incentiva os outros a olharem para cima e desejarem estar lá, ela também me ensinou.
Me ensinou que pequenas atitudes podem gerar grandes mudanças.
Eu fico com frio e com preguiça de ir para academia e quando vou, saio de lá me sentindo assim, absoluta, dona do volante da minha vida.
Voltamos para o estímulo!!! Voltamos para a equação do outro post. Enfim...já estava determinada a perceber quais os estímulos que me fazem ESTAR para que eu aprenda a SER.
Pat, vc deu show!
Feliz aniversário! Que a vida seja para você o que você é: uma estrela que brilha muito!

2 comentários:

  1. Buaaaa... chorando de verdade!!!

    Amiga, vc arrasou nesse post, puxa, estou muito emocionada!!!
    Levei um susto quando vi na página de atualizações do meu orkut: "Post pra Paty"! Eita, que eu tô chique demais, viu!!! hahahaha

    Obrigada por estar lá, naquele momento tão especial da minha vida!

    Torço muito pela NOSSA felicidade.

    "Vamos viver tudo o que há pra viver!!!"

    Beijos no seu coração querida!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga da Pathy... hahahaha olha vc realmente arrasou , ela é dona da banca, do jogo de tudo ela é linda, master meiga e demais!!1 assino embaixo de tudo isso que disse dela... =D


    beijos

    ResponderExcluir