terça-feira, 4 de agosto de 2009

Christian Sales no BBB

Hoje o Chris me ligou dizendo que vai se inscrever no BBB! kkkkkkkkkkkk

Viajei....já vi tudo!!!

Comentários de Chris Sales em Rede Nacional:

- Arruinando a vida da amiga: "Eu tenho uma amiga que sai com um cara que.....e outra vez ela saía com um cara que.....e o ex dela? Ele...." - todos os meus segredos revelados

- Arruinando a vida dele mesmo: "Malando, eu vou comer essa, não vou aguentar não" ou ainda "Amor, eu te amo, mas não vai dar para segurar"

- Arruinando seu emprego: "Aquilo é um picadeiro de circo, não uma empresa, se não fosse a XXX já tinha fechado a porta"

- Arruinando seu milhão (Loro Loko): "Não tenho culpa que você quer dar para mim e eu não vou comer você!"

- Arruinando a vida da família: "Já te contei que meu pai....e uma vez minha mãe..."

Mas...o cara tem carisma, é bonitão, cantor, engraçado....além disso me prometeu uma ajuda de custo caso de dê bem...então.....to na torcida Chris!!!

3 comentários:

  1. Oi Drika,

    Adorei as suposições, hahaha!!!!

    Beijão,

    Bela - A Divorciada

    ResponderExcluir
  2. Ha, vc não se imaginou não, amilga... haha... imagina você lá, não vai ser diferente disso não. Só não vai rolar falar mal do chefe.

    Não te imagino no BBB não amilga, mas votaria em vc mesmo assim.

    ResponderExcluir
  3. Ola, sou amigo do Chris a muitos anos, e tb nao o vejo faz um tempao, é possivel vc me mandar um email com o contato dele, e-mail dele...se quiser pode ate perguntar a ele antes d eme mandar, meu nome é Davidson, trabalhei com ele em 2001, viajamos pelo interior juntos fazendo shows, juntamente com o Aaron (japones), nossa, tenho otimas recordações desse cara que é uma grande pessoa, se puder me colocar em contato com ele, meu e-mail é davidson underline rodrigues arroba msn ponto com , obrigado.

    ResponderExcluir