terça-feira, 4 de agosto de 2009

O ANTES

Na verdade estou com preguiça de escrever, com sono e ainda quero ler mais um capítulo do livro, isso para não comentar que amanhã preciso acordar ás 5h00 ...
Mas, todavia, contudo, entretanto, preciso fazer um registro para mim mesma, aqui no blog, para ser mais "oficial".
Estou de olhos abertos, olhando em volta e interessada no mundo, nas experiências, na vida, interessada em viver o que há para viver!
Mas, porém, todavia, contudo, entretanto, o meu "futuro do pretérito" ainda está na pista e esse definitivamente não é o momento em que eu vou conseguir fugir disso. Combinemos que a situação converge para o inverso.
Mas, porém, todavia, contudo, entretanto, é uma espécie de "Goodbye love". É para ser, estou me condicionando para ser, vai ser!
Eu ia escrever "Depois disso, me aguarde!", mas, porém......a idéia é fazer tudo paralelamente, tudo junto e misturado ao mesmo tempo.
Criar, digamos, "distrações", nem vai ser um sacrifício. Fora que é necessário.
Só eu entendi...e é só para eu entender mesmo.

2 comentários: