quarta-feira, 24 de março de 2010

Blog ressurgindo das cinzas...

Antes de começar a escrever este post, li os posts antigos. Impressionante como "tudo passa"! Os contextos mudam, os desejos mudam, as prioridades mudam....e os textos deixam de fazer sentido ou fazem sentido para outras situações. Adoro a palavra escrita, porque ela fica.

O Insana andou adormecido porque eu estava sem tempo nem para fazer xixi! Mas agora está de volta....só não sei por onde começo, porque são mtos os assuntos que queria colocar aqui.

Um de cada vez.

Vamos falar de Argentina primeiro. A viagem foi fantástica, Buenos Aires foi divertido mas Mar del Plata é mto fofa...e tem cassino. Foi marcante mesmo...meu encontro com os golfinhos, brincar com eles, foi um dos melhores momentos da minha vida. Claro que nem tudo são flores...o Chris e eu conseguimos nos desentender quando voltamos para o Brasil. Motivo: um dvd. Quer dizer, talvez para ele. Para mim o motivo era: por favor, respeite o meu tempo.

Contei isso para falar de tempo. Últimamente e especialmente nos útimos meses tenho a sensação de estar sempre atrasada, sempre em cima da hora, ou deixando de fazer alguma coisa importante. Voltei já na pilha monstra do Troféu e ainda inventei de desfilar, ao invés de só ir assistir aos ensaios, como sempre fiz, o que significa que adicionei vários compromissos a minha agenda já tão apertada.

Tudo na minha vida ultimamente parece ter relação com tempo. O tempo que eu gostaria de ter disponível para fazer nada, tempo para estudar, tempo para ficar com os meus pais, tempo para ler, tempo para ouvir música, tempo para ir ao cinema, tempo para trabalhar no horário de trabalho, tempo para ter uma paixonitezinha, tempo para me livrar das paixões problema, tempo, tempo, tempo, tempo...

Como é complicado para mim não permitir que meu tempo seja todo dedicado ao trabalho, funcionários, clientes, jobs, eventos, prospecção, contatos, etc. Até diversão vira trabalho para mim, estou sempre fazendo um "contato".

Mas foi preciso colocar um limite. Dizer não. Não, eu não vou fazer o trabalho dos funcionários. Não, eu não vou em reuniões desnecessárias (merecia um post inteiro o assunto). Não, eu não vou levar o dvd agora. Não, eu não vou pegar esse projeto que precisa ficar pronto as custas do meu sono.

Dizer não a tudo isso, tem significado nas últimas semanas dizer sim a várias coisas: estudar inglês, fazer o curso de PNL, pensar em projetos mais ousados de trabalho, ler, brincar com meu cachorro, ligar para as minhas sobrinhas, passar 1 dia com meus av

Quando coloco tudo na balança vejo q o tempo que eu uso me excedendo no trabalho, estou tirando das pessoas que amo, dos prazeres que poderia ter na vida e até da minha saúde.

Dããã...Drika todo mundo sabe disso! Mesmo? Putz...eu descobri há tão pouco...TEMPO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário